Azzarok ganha o segundo Festival Garagem In Concert
- Jack Lima
- 22 de nov. de 2018
- 2 min de leitura
A Banda Azzarok ganhou o Festival seguida por Kizumba e Velhos Medos

Atrações musicais de vários estilos concorreram a premiação na segunda edição do Festival Garagem In Concert. O evento aconteceu no sábado, (17/11), no estacionamento do Shopping Sul em Valparaíso. Familiares e amigos dos concorrentes assistiram as apresentações que se encerraram por volta da meia-noite com a apresentação do locutor Fernando Fernandes.

O evento foi produzido por Jorge Recife e, como tantas outras, foi feito de forma independente. O galpão montado para eventos de fim de ano foi cedido pelo shopping e alguns comerciantes contribuíram e houve sorteio de brindes. “A iniciativa foi minha, mas esse evento aconteceu graças ao movimento cultural que unindo forças, pode realizar mais essa festa pra nossa cultura”, contou Recife.

Entre os jurados estavam a cantora Cris Visentin, Alex Ollie e Maurício Aires. Eles avaliaram as canções inscritas nos quesitos letra e arranjo. “A diferença foi mínima entre os três primeiros lugares, foram todos muito felizes em suas apresentações”, disse Cris. O produtor Alex Oliver falou da iniciativa colaborar para o desenvolvimento cultural da região. “São projetos como esse que a nossa cidade precisa. É muito importante ter espaços para que cada um possa expressar sua arte e mostrar o seu trabalho pra a sociedade”, afirmou.

A cantora Sarah Oliver teve a maior torcida, que animada levou cartazes e aos gritos e aplausos incentivavam a cantora. O público ficou atento a cada canção apresentada e ficaram surpreendidos com a qualidade musical dos artistas que se apresentaram. Além dos concorrentes, também subiram ao palco participações especiais como Tanarre, grupos dança e participação infantil.

Além do gospel, sertanejo, MPB, samba e rock, tiveram boa representação e cada artista passou a sua mensagem, porém o Hip-Hop teve destaque elevando a voz das periferias com a voz imponente do rapper Sanduba. Da velha guarda, Tim Alemar e Buracos Negros mostraram sua experiência com destreza e presença de palco.

E para não esquecer dos vitoriosos da noite, a banda Azzarok mandou bem com a música “O Lugar” de Filipe Rocha e Matheus Eleto. A banda Kizumba apresentou a canção “Nega Dont Go” em um vibe bem tranquila típica do estilo mais alternativo da banda. E a Velhos Medos que tocou a já conhecida “O Sentido e o Caminho” com o chamado mistic metal causando arrepios nos ouvintes. “A música não é uma competição, é para ser celebrada”, afirmou o vocalista e baixista Daniel Kall. O evento foi encerrado com o stand up de Alexander Beck da Cia de Comédia.

Banda Azzarok

Banda Kizumba

Banda Velhos Medos
Se apresentaram no festival:
Madson e Ícaro
Gustavo Silva
040
Velhos Medos
Walk Again
Sarah Oliver
Tim Alemar
Old Rock
Mega Muca
Thiago Gasta
Dudu Guerreiro
Ra-II
Kizumba
Kalunga Man
Cálida Essência
Léo Godoi
Azzarok
Fotos: Marcelo Mançano e Jornal Identidade
Fotos em alta resolução para baixar estarão disponíveis na fan page:
Comments